segunda-feira, 5 de março de 2007

made in china


Vocês já repararam que tudo que vem da China é maluco? Pode ver. A própria história chinesa não ajuda - digo, a maneira como a sociedade foi moldada, com mulheres com pés quebrados, que era um fetiche sexual (desde muito cedo as garotas tinham os dedos empurrados para baixo, fazendo com que o tamanho do pé ficasse muito menor, e passavam a vida toda com esses membros enfaixados) até o comunismo - maoísmo? - emplacar, até a Revolução Cultural, que eu atrevo a chamar de alucinação coletiva, passando por notícias de homens que vivem em cavernas até hoje.
Tá. Isso foi a parte 1.

Há um tempo, uma amiga minha me disse de um filme tal, um filme chinês, e disse que a mulher do filme era provavelmente a mulher mais bonita do mundo. Eu guardei o nome e hoje eu estava aqui, puxando um disco que vocês podem puxar de mim no soulseek - oscar peterson: we get requests - quando de repente botei LI GONG no google. E descobri. Provavelmente uma das mulheres mais lindas do mundo.
De qualquer maneira, ela está fácil de achar no filme Miami Vice.

Mas ó link:http://www.admiringgongli.com/gallery/miamivice/MiamiVicePremUK.html

Nenhum comentário: